Rumor: Madonna pode prolongar turnê “Sticky and Sweet”

357

Pelo jeito, ter feito a turnê mais rentável de 2008, com US$ 281 milhões, não é suficiente para Madonna. Segundo sites de fãs da popstar, como o “Drowned Madonna”, ela está planejando uma segunda parte da “Sticky and Sweet Tour”, que passou pelo Brasil.

Segundo eles, a cantora já teria marcado novos shows em Londres, no Japão e na Austrália. Profissionais da produção e dançarinos já teriam sido avisados da nova fase de concertos, que começaria no fim desse semestre.

A “Sticky and Sweet” terminou em São Paulo, no dia 21 de dezembro. Vale lembrar que Madonna prometeu em entrevistas, no ano passado, que iria se apresentar para os fãs australianos e japoneses.

Não se sabe, portanto, se ela fará alguma mudança no show. A assessoria da cantora não comenta a informação.

Sobre o DVD oficial, ele será lançado em março, segundo divulgou o site Madonna Online. Com o fim do contrato entre Madonna e Warner Music os próximos lançamentos terão como selo principal a Live Nation, nova responsável pela grife Madonna e o primeiro produto oficial será o DVD da “Sticky & Sweet Tour”.

Quando Madonna assinou contrato com a Live Naton, ficou claro que iriam deter os direitos dos produtos da popstar porém, para lançá-lo iriam apenas se associar a grandes gravadoras para a distribuição mundial. Como agora…

Segundo informações ‘exclusivas’, esse registro será lançado em março e terá distribuição pela Universal Music, sob supervisão da Live Nation. Um item aguardadíssimo no mundo todo, conterá excelente material extra e acabamento de primeira.

O plano de divulgação já está armado e as estratégias em andamento: esse promete ser um material com a maior divulgação já vista num lançamento de Madonna. Nada será poupado e todos trabalham para que seja mais um marco na carreira da maior artista do planeta. A Universal Music não detém os direitos de Madonna e um simples produto com seu selo, já irá garantir excelentes rendimentos da turnê com maior arrecadação na história da música.

Essa nova parceria não possui exclusividade: no lançamento de um próximo produto, a Live Nation vai ao mercado avaliar qual a melhor gravadora para lançá-lo, não ficando mais preso a nenhum contrato por anos.

A Universal Music é a maior gravadora do planeta com uma extensa e cintilante constelação de artistas, como Amy Winehouse, Michael Jackson, Aerosmith, Bon Jovi, Mariah Carey, Rihanna, U2 entre muitos outros. No Brasil destacam-se Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho e Caetano Veloso.

Aliás, faz sentido o porque do ensaio da revista W também ser lançado em Março…

Deixe um comentário