Piers Morgan alfineta e Kelly Osbourne a defende

Que Piers Morgan definitivamente não gosta de Madonna todos já sabem, mas ontem Kelly Osbourne participou ao vivo do programa que Piers apresenta, e na pauta da entrevista não poderiam faltar perguntas sobre Madonna, veja um trecho da entrevista que traduzimos:

Piers Morgan: (Kelly Osbourne já cantou sua versão para Papa Don’t Preach) Essa é Kelly abrangendo a música “Papa Don’t Preach” e eu acho que essa é a coisa mais perto de Madonna que vamos ver nesse programa, até porque nunca vamos ver algo dela aqui, porque ela esta vetada, com eu deixei bem claro antes. Assim, eu acho que você e eu vamos discordar sobre Madonna. Eu a acho algo intensamente irritante. Você gosta dela, não é?

Kelly Osbourne: Sim eu fiz uma versão para essa música, e eu gosto muito dela (Madonna). Você simplesmente não gosta dela porque você não conseguiu o que queria dela.

Sharon Osbourne: Kelly é uma pequena garota que esta crescendo, e idolatrando Madonna.

Kelly Osbourne: Sim eu faço isso. Eu queria ser Madonna, principalmente quando eu tinha pouco cabelo… Sabe quando meu cabelo era curto, e tinha aquele lance de um exagero de pulseiras… Eu amo aquele Look todo. Eu não entendo, ela foi um ícone e ainda é pra mim.

Piers Morgan: Aqui está outra coisa que eu acho chato, entre tantas outras. Madonna sempre bateu na cerca de proteção a criança e todo esse tipo de coisas. E então nós podemos observar que Lourdes Maria tem agora 14 anos… E já tem sua própria linha de roupas, é como se Madonna a estivesse empurrando para o estrelato, fazendo da filha uma grande celebridade.

Kelly Osbourne: É melhor parar por aqui, se é que você sabe de uma coisa. O fato de Lola ter sua linha de roupas não e porque Madonna quer e sim porque Lola quis.

Piers Morgan: Eu acho que esse é um ponto muito importante para os pais. Eu sei que é uma decisão que é tomada pelas crianças mesmo elas sendo muito novas para isso como foi o caso dos (The Osbournes), Madonna parece estar fazendo a mesma coisa. Ela está tomando a decisão por um menor, é isso o que Lourdes Maria é, ela não é responsável legalmente por seus atos.

Kelly Osbourne: No dia em que fizemos o ensaio fotográfico para a linha de roupas, Lourdes Maria, foi à escola. Ela freqüenta a escola e não fica aérea com os assuntos escolares por causa do seu trabalho, ela não deixaria a escola por causa disso. Eu entendo Madonna, eu acho que consigo fazer isso depois do tempo em que eu passei com ela… Sua filha vai à escola, isso vem antes de tudo, o resto vem depois.

Piers Morgan: Mas fazer da própria filha, aos 14 anos, uma celebridade

Kelly Osbourne: Madonna não a fez. Ela é filha de Madonna.

Sharon Osbourne: Ela é filha de uma celebridade Piers.

Kelly Osbourne: Você simplesmente não gosta de Madonna, então pare. Então, se você odeia Madonna por isso, você deve odiar a minha mãe também.

Piers Morgan: Claro que não, sua mais é mais simples e bem mais sincera.

Sharon Osbourne: Eu nunca disse que não deixaria Kelly ver televisão ou ler revistas, nada disso. Ela mergulhou na cultura Pop.

Kelly Osbourne: Bem, eu tenho que dizer que Lourdes é uma menina muito educada, inteligente, certamente a menina mais bem – educada que eu já conheci na minha vida.

Sharon Osbourne: Linda demais, uma menina realmente muito linda.

Piers Morgan: Sério? Então, talvez ainda haja uma esperança para aquela família.

Kelly Osbourne: E também uma menina incrivelmente normal.

Piers Morgan: Sério?

Kelly Osbourne: Sim.

Piers Morgan: Você acha que ela é educada corretamente por Madonna?

Kelly Osbourne: Sim. Ela é uma mãe realmente boa, pelo o que eu posso ver.