Madonna comenta sobre seu casamento com Guy Ritchie

madonna 2

A fascinação de Madonna com a história do rei britânico Eduardo VIII, que abdicou da coroa para casar-se com a americana divorciada Wallis Simpson, a fez reavaliar seu relacionamento com o diretor Guy Ritchie depois que a cantora descobriu as “rachaduras na superfície” do seu casamento.

Segundo a estrela, pesquisar sobre o romance do rei com Wallis foi uma experiência iluminadora porque a fez acreditar no amor no momento em que sua união com Ritchie começou a ruir.

Madonna, que se separou do diretor de cinema em 2008, disse à revista Newsweek: “Estava casada havia dez anos quando comecei a escrevê-lo. Eu estava fazendo uma pergunta existencial que eu acho que as pessoas fazem quando estão casadas há muito tempo: ‘O que é o amor perfeito?'”

“No início, tudo é uma maravilha e lindo e a pessoa com quem você casou não tem defeitos. O tempo passa, você divide uma vida, tem filhos, e as rachaduras na superfície aparecem. Não é tão romântico quanto costumava ser. Você pensa, ‘isto não é o que eu imaginava’ e pergunta ‘quanto estou disposta a sacrificar?'”

Apesar das declarações, a diva se recusou a deixar sua separação mudar suas opiniões sobre o verdadeiro amor. “Quando você chega ao fim do filme, acho que fica muito claro que [Edward e Wallis] realmente se amavam… Sou uma romântica e acredito no amor verdadeiro”, disse Madonna.

Deixe um comentário