Pois é, meus queridos, fui o único colunista presente na festa de despedida de Madonna, em São Paulo. O agito aconteceu no Bar Secreto, em Pinheiros, e contou com 80 pessoas, entre celebridades, bailarinos e muitos, mas muito seguranças – armados (as armas estavam secretamente guardadas no paletó, ainda bem).
E vocês sabem que sou guerreiro e só arredei pé de lá agorinha, às 5h30, quando Madonna deixou o local. Éramos basicamente 20 sobrando. E o que foi que eu vi? Madonna está completamente apaixonada pelo modelo Jesus Luz, que posou com ela para o editorial da revista ‘W’. Ela ficou simplesmente uma hora sentada no colo do rapaz, com a mãozinha boba no cofrinho dele, detalhe. Os beijos eram homéricos, sem qualquer pudor de esconder qualquer coisa. E por que ela deveria?
A cumplicidade dos dois é tamanha que eles passaram a noite inteira abraçados trocando segredinhos e beijos carinhosos. Sim, Madonna, 50, está de quatro pelo carioca Jesus, 21. Ela o chama de ‘My Jesus’, ta boa?
O clima no fim estava tão sensual que a mega herdeira londrina Daphne Guiness trocou beijos históricos com o fotógrafo Steven Klein.
A cantora só se desgrudou dele para dançar com os bailarinos. Daí foi a Madonna de sempre, beijou todos na boca (inclusive as bailarinas), requebrou até o chão ao som de Paul Oakenfold, disse palavras carinhosas de despedida (a turnê mundial acabou neste domingo) – tudo filmado o tempo inteiro por um membro de sua equipe e fotografado por Guy Oasery, seu empresário e marido da modelo brasileira Michelle Alves.
Detalhe: Jesus dormiu no Hyatt, o hotel onde Madonna se hospeda em São Paulo. Membros de sua equipe me disseram que ela considerou os shows paulistanos os melhores dos 65 em que se apresentou mundo afora. E que, a partir de agora, o Brasil estará no mapa de todas as suas turnês (ela tem contrato para mais duas). Outra coisa: Madonna demorou a se recuperar do tombo que levou no Rio e teve de usar uma bandage.
Quem estava na festa? Giovanni Bianco, Mariana Ximenez, Fernanda Paes Leme, Erik Marmo, Preta Gil, Marina Morena, Fernando Torquatto, Dudu Bertholini, Ana Paula Junqueira, Reinaldo e Pedro Lourenço, entre tantos.
Depois de Oakenfold, as meninas do WWW assumiram as carrapetas e tocaram até aquele funk: “Eu só queeeero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci”. Mas Madonna não se empolgou não e, a partir daí, ficou só no colinho de Jesus. O fumo ficou terminantemente proibido, assim como olhar demais para a cantora e, claro, fotografá-la. Toda vez que alguém ensaiava tirar uma maquininha, seu empresário, Guy Oasery, em pessoa mandava guardar. Bafo.
No camarote vip do vip do show, foi fofo ver os três filhos da cantora, Lourdes, Rocco e David Banda assistindo à performance de mamãe. Lourdes até percorreu os camarotes da Renner e de Fernando Altério, fiscalizando tudo com os seguranças. David não desgrudou de seu ursinho de pelúcia e mostrou uma senhora animação. O baby promete.
to falando serio gosto muito muito da Madonna logico eu acho o Jesus Luz muito gato mais tipo quem nao acha kkkk
Eu adoro A Maddona!!!!!
E Jesus Luz simplesmente muito gostoso,gato,sexy
ou seja eu fikaria de quatro loka por um cara assim
bjosss
e ñ deixe de mandar um comentario!
vlw