Celebrate

”If it makes you feel good, then I say do it!”

Madonna celebra mais uma década de música. Esse é apenas um verso que Madonna canta em seu mais novo single “Celebrate”, tirado da coletânea que será lançada em Setembro.
Mas, estaria ela se reciclando ou seria mais uma de suas reinvenções?

Com trechos como “I don’t know what you’re waiting for” e “Step to the beat boy that’s what it’s for”, ela presta uma homenagem aos seus antigos hits de uma forma que somente ela poderia fazer. A música já foi enviada para as rádios essa semana, e está prestes a ser lançada.

O trabalho com Paul Oakenfold rendeu uma faixa perfeita para os clubs. Com um clima ‘old school’, a música possui até um trecho em que Madonna fala de uma forma sexy e que remete ao seu primeiro hit “Everybody”. Podemos dizer que até mesmo “Spotlight” ganha uma homenagem através da espontaneidade da música.

Ganharemos um novo video? Vamos sentar e esperar.

A segunda canção do GH é “Revolver”, produzida por DJ Frank E, contendo um pequeno rap de Lil Wayne, semelhante ao que já ouvimos na demo original da música. Ainda assim, continua sendo uma faixa totalmente Madonna. Seus vocais estão agudos e lembram o inicio de sua carreira.

Então o que não entrou no disco?

“Broken”, uma canção escrita e produzida por Madonna e Paul Oakenfold. Uma faixa dance na qual ela insistentemente pede para nós (ou para a midia) se não sentimos pena dela.

Outra música descartada foi “Cool” escrita em 2001 por Madonna e produzida por Mirwais Ahmadzai, retrabalhada por Oakenfold para a coletânea. Essa música, embora excluída no momento, poderá ser lançada futuramente.

Estamos entrando em uma era nova e inspiradora.
Hora de começar a celebrar!”

:: anna henstridge
:: madonnafanzine

Deixe um comentário