O que leva uma cantora com um timbre inigualável, para não citar os vários atributos artísticos que ela possui, no caso, Alanis Morissette, a regravar uma música como My Humps, dos Black Eyed Peas ? Bem, ela pode, ela faz, já conquistou o reino, e então eis que ela surge tirando onda do traseiro de Fergie. Mas Alanis toca na bunda sem precisar amassá-la, ou colocar dólares nela, ou seja ? Fino, clássico, e emotivo. Sim, ouvindo a versão piano de Alanis para “My Humps”, é capaz de você chorar. Você achará terno quando o seu caso namora a sua bunda com toda aquela devoção que só seus momentos de intimidade podem contar ao mundo o quanto você se sente satisfeito neste tempo, digamos, quase sublime.
Irônica e arrastada, a versão de Alanis copia o corte de cabelo e as poses (com um pouco menos de rebolado, diga-se) de Fergie, provavelmente em uma crítica à ética “dê-me seu bling-bling que eu te dou meu popozão” da música. Entrou no ar em seu site oficial, sem maiores explicações. Só vendo:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=W91sqAs-_-g]
E para rebater a crítica, uma semana após Alanis Morissette lançar a paródia – que acabou se tornando o vídeo mais acessado do YouTube –, a cantora/dançarina do grupo parodiado, Fergie, mandou-lhe um bolo todo especial: em forma de derrierre.
De acordo com a revista People, o quitute foi encomendado na loja Exotic Cakes, em Los Angeles, e entregue na sexta passada. A funcionária Rosa Leung afirmou inclusive que ele vinha com a inscrição “Alanis, você é um gênio. Com amor, Fergie”.
O recheio do bolo não foi divulgado. Use sua imaginação.
haha…Lambe minha bunda!
Nossa como vc escreve bem né…parabéns!