A produtora Time For Fun, responsável por trazer ao País as turnês mundiais de Madonna e Lady Gaga apresentou um levantamento em que revela o perfil do público que assistirá aos shows das cantoras nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Quando Madonna subir ao palco, a maioria da plateia será composta por homens, 57,33%. Já o público de Lady Gaga será 50% de mulheres e 50% de rapazes.
Outra diferença no público é a faixa etária. Os fãs de Madonna com idade entre 26 e 35 anos somam 47,67%, os de36 a45 anos 26,67% e os de17 a25 anos, 14,67%. Entre os de Lady Gaga, 46,5% está entre 16 e 25 anos, 30,5% entre26 a35 anos e 11% tem de36 a45 anos.
A passagem das divas pelo Brasil não atrairá somente cariocas e paulistas. Estimativa aponta que aproximadamente 53% da plateia de Madonna no Rio virá de outros estados. No Morumbi, o percentual será de 28%.
Para Lady Gaga, esses fãs representarão 31% no Parque dos Atletas e 24%em São Paulo. Amaioria vem de Minas Gerais para as duas turnês.
Juntas, Madonna e Lady Gaga devem reunir cerca de 420 mil pessoas em seis apresentações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.