Cher diz que Lady Gaga nem se compara a Madonna

cher+e+madonnaComparações entre Lady Gaga e Madonna têm se espalhado por anos, mas uma pessoa que não defende nenhum lado é o ícone Pop Cher. A cantora de 67 anos deu uma entrevista recente à Revista Attitude e falou sobre as duas estrelas. “Você não pode ser uma outra jovem. É por isso que Gaga é Gaga e Madonna é Madonna”, Cher afirmou. “Todas essas pessoas são elas mesmas. Você não pode ser ‘a jovem alguém’”.

Cher observou que a regra se aplica a ela mesma também, adicionando: “Não há uma jovem de mim. Se você conseguir, se chegar a um certo nível, você deve ser você mesmo…até que eu morra. Talvez quando isso acontecer, alguém diga ‘Oh, essa é a jovem Cher’”.

Meses antes, uma colaboração de Cher com Lady Gaga vazou na Internet. Intitulada The Greatest Thing, a faixa deveria estar no último álbum de Cher, Closer To The Truth, mas nunca foi aprovada por Gaga. “Eu amo a Cher”, Gaga disse sobre a colaboração. “Quando lançarmos um dueto, quero que seja especial. Quero que trabalhemos nele juntas”.