Músico quer levar Madonna para passeio em favela carioca

1360661 1723 atm17

Madonna em sua chega no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira

Madonna chegou nesta segunda-feira (9) ao Rio de Janeiro, e o primeiro compromisso de sua agenda é um encontro com um ex-traficante. Anderson Sá, 30 anos, vocalista da Banda AfroReggae, foi escolhido pela popstar, que ficou impressionada com o depoimento dado pelo cantor no documentário Favela Rising, de 2005. A própria cantora estaria trabalhando em um filme, cercado de sigilo, sobre pessoas com histórias de superação. Nem mesmo Anderson foi informado de onde se encontrará com Madonna.

Apesar de já ter dado palestra em vários países contando sua saga de superação, o cantor não confia no seu inglês e contará com ajuda de tradutora para falar com a estrela. Mas já tem na ponta da língua o rumo da conversa, que vai focar menos em si mesmo e mais no trabalho do grupo. “Ela está fazendo um documentário e busca influências, experiências positivas de trabalho social. De cara, vou chamá-la para conhecer a sede do AfroReggae, em Vigário. Se der tempo, vamos arrumar um estúdio para ela gravar uma música com a gente”, sonha Anderson, que presenteará a cantora com camisa e CD da banda.

No Favela Rising, Anderson conta como deixou o crime, na Favela de Vigário Geral, e virou ícone para milhares de jovens em situação de risco, como um dos fundadores do AfroReggae. “O filme fez o maior sucesso, ganhou vários prêmios internacionais. A Madonna ficou encantada com a história da minha vida e quis me conhecer. Achei bacana, vai ser um momento histórico para nosso trabalho”, vibra Anderson.

A possibilidade de estar com a rainha do pop não subiu à cabeça. Fã de rap e hip hop, ele diz que só conhece as músicas mais famosas de Madonna e nunca foi a um show da diva. Por isso, recorreu à internet: “Fiz uma busca sobre a biografia dela. Só agora estou conhecendo um pouco do seu esforço e dedicação. Ela ganhou vários prêmios, é consagrada no mundo todo. Acho maravilhoso conhecer alguém tão ilustre”.

Deixe um comentário