Martin Kierszenbaum, que passou um tempo com Natalia Kills e Madonna gravando novas faixas, falou sobre a colaboração com a rainha do pop em seu novo álbum ainda sem data de lançamento, para a rádio inglesa SiriusXM.
“Foi uma honra enorme. Madonna nos convidou a compor com ela no novo projeto. Nos divertimos muito. Devíamos estar com ela no estúdio por alguns dias e ela gentilmente nos convidou a ficar um pouco mais, então compusemos mais e mais.
Não sabemos o que estará no álbum. Foi uma honra, foi muito divertido.
Madonna é muito musical. Pra mim, um fã de longa data, foi emocionante ouvir o vocal dela, pertinho de mim, como ouvimos em todas as músicas que amamos. É um prazer trabalhar com ela, já que ela está na mesma sintonia que você e ela quer mesmo cantar.
Foi ótimo colaborar com ela e com a Natalia (Kills). Foi uma daquelas sessões maravilhosas que renderam muita música. Ela vai decidir o que fazer com tudo isso. Foi um privilégio poder contribuir.”
Martin Kierszenbaum é o fundador e presidente do selo pop/alternativo Cherrytree Records e executivo-sênior da Interscope Records. Ele já trabalhou com Sting, Keane, Tokio Hotel, t.A.T.u., e também co-escreveu/produziu quatro canções do álbum de estreia de Lady Gaga, The Fame.