Assistindo ao novo DVD de Justin Timberlake, pude constatar algumas coisas, que eu enumero em tópicos:
1 – Daí que Justin é a versão masculina de Britney Spears: muuuuuuuuuuuita dança e coreografia, muitas delas ousadas (simulação de sexo anal com uma bailarina e gestos obscenos), muita energia, porém, com muito playback e bases pré-gravadas. Ele não consegue se sustentar vocalmente (talvez por causa da dança, mas eu arrisco mesmo uma ligeira falta de alcance vocal), o que é 100% perceptível sua voz por cima de vocais já gravados. Ele canta bem, mas… Pelo conjunto, cincoooooooooooooooo !
2 – “I wanna be Michael Jackson”: sim, passos que lembram o ex-rei do pop. Será que Justin sonha com o título ? “Say Yeahhhhhhh”. Cincooooooooooooo porque ele tem que encontrar o seu próprio estilo (não falo dos terninhos) !
3 – Possui o sex-appeal de Madonna. Uma vantagem para Justin. Seu ibope está tão intenso que ele está presente até no novo álbum de Madonna, a ser lançado em abril. Nem Madonna resistiu ao seu charme. Dezzzzzzzzzzzzzzz !
4 – As introduções longas, incansáveis, chatas das músicas me despertaram o interesse de que tudo terminasse logo. Zerooooooooooooooooooo !
5 – Justin inicia o show tocando um violão e em diversos momentos ensaia o piano. Justin prova que está no caminho certo: se o lance é entreter o público e levá-los a uma viagem, mesmo que a base de farsa, so go ahead Timberlake. Doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssss, pois achei lindo aquele violão branco !
6 – Justin ainda se deslumbra fácil com seu público composto de jovens histéricas e viadinhos. Além do conjunto “muita dança e pouca música”, é sorrisinho para o canto esquerdo da platéia, uma fala aqui e ali no meio das músicas acolá. Uma tentativa de engalobar os pagantes e não cantar. É um desespero de querer empolgar que chega a doer o coração. “Você tem muito o que aprender com suas fontes de inspiração honey”. Quatroooooooooooooooo só pela tentativa. Já disse, ele está no caminho certo de ser tornar uma diva de verdade.
7 – Ponto forte do “FutureSex..”: o enorme palco e iluminação em grande estilo. Dezzzzzzzzzzzz !
8 – Bastidores intercalos com o show em si. É possível ver Justin descendo dos elevadores com seus bailarinos, se hidratando e assim acordar a expectador após alguma intro. Dezzzzzzzzzz !
9 – Sem encartes, sem fotos, e ainda por cima, tanto o disco do show quanto o disco bônus do DVD não possuem identificação do tipo, “disc 1” or “disc 2”. Quando o meu DVD chegou, na semana passada, achei que o meu tinha vindo com dois DVDs iguais. Ah, e sem legendas. Zerooooooooooooo !
10 – Timbaland no palco. Zerooooooooooooo com gritos de socorrrrrrrrro !
O DVD duplo ao vivo traz Justin Timberlake em apresentação no Madison Square Garden, em Nova York, para um especial do canal de TV paga HBO. Dirigido por Marty Callner, “FutureSex/LoveShow” prima pela produção impecável e eterniza o auge da trajetória solo do artista. O lançamento documenta a turnê mundial de promoção do álbum “FutureSex/LoveSounds”.
Filmado por 43 câmeras, o ex-N’Sync canta, dança no decorrer da apresentação de aproximadamente duas horas e quinze minutos, realizada em 16 de agosto de 2007. No palco, Timberlake comanda uma grande equipe de músicos e dançarinos que ajudam a contextualizar a sensualidade proposta pela safadeza dos temas de seu mais recente trabalho de inéditas. Nos 90 minutos do DVD bônus, você assiste aos preparativos da produção, comentários de cada canção a cargo do próprio artista, cenas de bastidores, entrevistas e até um clipe para a versão remix do hit “Lovestoned”, feito por Gaspard Augé e Xavier de Rosnay, da dupla francesa de produtores Justice. O destaque musical fica mesmo para os hits “My Love”, “What Goes Around”, “Lovestoned” e “Sexyback”.
11 – O show poderia ter terminado com “Sexyback” mesmo, mas da mesma forma que o show começou, terminou, ou seja, leia os 10 tópicos anteriores. Ummmmmmmmm !
Show ripado do meu DVD para vocês, divididos em duas partes. É necessário baixar as duas para extrair o áudio total. Ah, exclui a chatisse de suas conversas com o público.
————
DVD não oficial de Justin no meu site www.madonnamadworld.com.br;
Que isso Marcos
chatoooooo!!
Não gostei da sua critica, acho que vc pegou pesado demais.
Mas te perdoo pq te amo!
rs
Beijoooooooooo
Oi Marcos,tudo bem.
Puxa muito legal sua critica em relação a matéria com o Justin.Estava olhando sua lista de dvds e vi que vc tem algums que não possuo.Vi que vc possue westlife,boyzone e rick martin, é oque justamente oque faltava pra minha coleção..Sou colecionador de boybands.
Se tiver interessado gostaria saber se temos como negociar algo. Um Abraço
sua conversa em publico nao é chata ¬¬
cara vc é muito chato…eu amei tudo e se ele canta…ah canta e encanta!!!