Rixa de Piers Morgan e Madonna começou com um pedaço de pão

Madonna e Piers Morgan brigaO repórter britânico Piers Morgan finalmente revelou o verdadeiro motivo de sua antiga rixa com Madonna: um dia, ele jogou um pedaço de pão em cima dela, durante um jantar de famosos.

O âncora da CNN e ex-editor de um tabloide no Reino Unido nunca escondeu o seu ódio pela Material Girl ao longo dos anos, e até mesmo a baniu dos seus programas nos EUA e no Reino Unido em 2011.

Até então, ele se manteve calado sobre o que causara a briga entre os dois, mas, agora, revelou o motivo bizarro. Morgan explicou que, em 2001, compareceu à festa de 40 anos do famoso chef Marco Pierre White, na qual Madonna e seu então marido Guy Ritchie também eram convidados. Morgan declarou que a cantora estava irritada com a atração do jantar, o comediante Bernard Manning, então ele decidiu jogar um pedaço de pão na Rainha do Pop.

Ele contou à revista britânica OK que “Madonna é terrível. Ela nunca me perdoou por aquele pedaço de pão no aniversário de Marco Pierre White. Ela estava sendo desagradável não apenas comigo, mas em geral. Havia apenas 40 pessoas no jantar e ela ficou incomodada porque Bernard Manning começou a ofender pessoas e aquilo a magoou. Ela estava com Guy Ritchie na época e ele não parava de rir. Eu só peguei um pedaço de pão e atirei nela!”.

“Odeio o sotaque falso, os braços musculosos, a nudez aos 50 anos. Tudo sobre ela é para chamar a atenção. Acho que os 15 minutos de fama dela já acabaram”.