Parece que não é só de elogios que Madonna irá viver nessa sua fase que até o momento lhe rendeu bons comentários, um dos seus assistentes de produção do filme W.E, Hugo Vickers, que foi o historiador responsável por ajudar a diretora resgatando detalhes da história, disse que vê Madonna como uma pessoa morna.
A proposta de W.E aos seus olhos é muito negativa, retratar a rainha mãe, como uma pessoa de influencia má não será nada favorável para Madonna segundo ele, em contrapartida Madonna mostra Wallis Simpson como uma pessoa ligeiramente correta e inspiradora.
Vickers Disse:
“Eu não acho que ela foi responsável ao me tirar. Ela foi dura. Ela não é uma pessoa como você vê. Eu só fiz duas coisas para ela. E foram muito difíceis porque eu acho que ela não concorda com o meu ponto de visto a respeito da duquesa. Quando me encontrei com Madonna pela primeira vez há 10 anos, eu também tinha conhecido outra mulher, Louise, (uma mulher britânica acusada de homicídio culposo de um bebê que ela cuidava), e sinceramente, eu acho que preferi conhecer Louise. Ela era quente, ela falava com postura – muito diferente da Madonna.”
| Fonte: MadonnaNow |