Adé, o filme de Madonna: uma estória de amor que encontrou sua escritora

madonna novo filme adé do livro de Rebecca Walker

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, a diretora e roteirista Dianne Houston assinou um contrato para adaptar a autobiografia de Rebecca Walker para as telonas, marcando o próximo trabalho de direção de Madonna.

O filme é centrado em uma estudante americana de 19 anos, criada em um lar cristão e judeu, que viaja à África e se apaixona por um jovem muçulmano em uma ilha na costa do Quênia. Rapidamente, eles planejam se casar. Porém, os planos caem por terra devido a forças culturais e políticas. Walker, que também veio de um lar cristão-judeu, é filha de Alice Walker, autora de A Cor Púrpura.

Bruce Cohen, Jessica Leventhal e Walker serão os produtores. A agência de talentos CAA, que representa Madonna, levará o projeto a financiadores nas próximas semanas.

Adé será o próximo trabalho de Madonna, após o romance de época W.E., lançado pelos estúdios The Weinstein Company em 2011. O livro foi publicado em 2013 pela editora Little A Imprint, da Amazon.

Houston, que possui um projeto com a rapper Missy Elliott em andamento, porém sem título, é representada pela agência Kaplan-Stahler.