Symphony, o novo álbum de Sarah Brightman

O novo disco de Sarah Brightman lançado no último dia 29, confirma não somente o seu status de soprano mais bem-sucedida de todos os tempos, como também o status de elevar o espírito mais alto que onde olhos não alcançam, ou nos afundar nas agruras da escuridão. Seu julgamento pode ser feito apenas olhando a beleza da capa do álbum e remeter-se a diversos contrastes.

Enquanto “Fleurs Du Mal” trás em sua melodia um sentimento gothic/metal, “I Will Be With You” trás os fãs de Brigthman ao passado do pop/rock melâncolico que permeia seus álbuns passados. Outros títulos das músicas que compõem “Symphony” são “Let it Rain”, “Canto Della Terra”, “Sarai Qui”, “Running” e “Pasión”. O álbum também traz vários convidados especiais, como Andrea Bocelli, o tenor italiano Alessandro Safina, o cantor espanhol Fernando Lima e o guitarrista e vocalista da banda Kiss, Paul Stanley.

As gravações foram feitas em estúdios na Alemanha, Estados Unidos e Reino Unido, contando novamente com a produção de Frank Peterson, que há muitos anos trabalha com Sarah. Veja o video promocional do CD abaixo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=WaNG2hByoD8]

Um comentário em “Symphony, o novo álbum de Sarah Brightman”

Deixe um comentário