Hoje é dia de Madonna no Super Bowl bebê !

Madonna+Bridgestone+Super+Bowl+XLVI+Halftime+Zr0rQdBU4LnlMadonna se apresenta hoje no show do intervalo do Super Bowl. Durante a apresentação, a pop star aproveitará para apresentar aos fãs o single “Give me all your luvin”, para promover o lançamento de seu 12º álbum de estúdio, “MDNA”. A performance contará com a participação da cantora M.I.A. e do rapper Nicki Minaj. Além do novo single, Madonna canta VOGUE, HOLIDAY/RAY OF LIGHT e LIKE A PRAYER.

Será a primeira vez que Madonna se apresenta durante o evento. “Se apresentar em Indianápolis é o sonho de toda garota do interior. Em 25 anos de carreira, eu nunca trabalhei tão forte como agora. E talvez nunca tenha ficado tão ansiosa e preocupada com um show”, disse a cantora recentemente.

Os shows dos intervalos do Super Bowl são tão badalados quanto as partidas em si. Neste ano, são os Giants e os Patriots – do jogador Tom Brady, marido da top Gisele Bündchen – que disputam o principal título do futebol americano. A partida terá gosto de revanche para os Patriots, que perderam o troféu Vince Lombardi para os Giants em 2008.

O Super Bowl é ainda a maior vitrine publicitária do mundo: trata-se da maior audiência da TV americana, com inserções publicitárias milionárias. Neste ano, cada anúncio de 30 segundos custou nada menos que 3,5 milhões de dólares. E outro detalhe, Madonna não receberá nenhum centavo pelo show. Marc Ganis, presidente da consultoria Sportscorp Ltd contou que “normalmente, os artistas para o Super Bowl não recebem um pagamento em dinheiro. Este é o tipo de exposição que os artistas dariam seu braço direito para ter … Eles poderiam fazer 20 entrevistas no Jay Leno e no Letterman e ainda não iriam alcançar a esse público. Eles ganham muito com isso. Francamente, não me chocaria se algum dia, os artistas tivessem que pagar a NFL.”

A revista Forbes avalia que se Madonna fosse ter que pagar pelo seu show no Super Bowl, ela pagaria por volta de 84 milhões de dólares.

Mas também há outros benefícios.

Embora Madonna não receba nada pelo show, Ela não têm que pagar por dançarinos, pirotecnia,etc de despesas, que podem somar até 10 milhões de dólares para um show de Madonna. Eles também recebem transporte gratuito e alojamento para a suas equipes.

E tem mais : Madonna vai anunciar as datas de sua próxima turnê mundial após o jogo.

O Super Bowl é transmitido no Brasil pelas emissoras ESPN e Esporte Interativo, a partir das 20 horas.

HORÁRIOS

Esporte Interativo

19h45 – 20h15 -Semifinais de conferência NFL Game Day
20h15 – 20h45 – Finais de conferência NFL Game Day
20h45 – 2h30 SuperBowl XLVI – New York Giants X New England Patriots

ATENÇÂO: Reprise: Segunda, dia 6, das 13h00 ás 17h00

ESPN International

20h00 – 1h45 Super Bowl XLVI

ATENÇÂO: Reprise: Segunda, dia 6, das 10h00 – 13h55

NÃO DEIXE DE CURTIR A PÁGINA DO MADWORLD NO FACEBOOK.

Um comentário em “Hoje é dia de Madonna no Super Bowl bebê !”

Deixe um comentário