David Latterman faz piada sobre Madonna e Lady Gaga

Madonna

O apresentador americano David Letterman, do Late Show with David Letterman, após uma volta do intervalo na última quinta-feira, 28, resolveu fazer uma piada sobre Madonna e Lady Gaga e, dessa vez, ironizou David sobre a notícia de que Madonna contratou uma equipe de funcionários para limpar qualquer rastro de DNA que ela possa deixar no camarim de seus shows. A informação foi confirmada por Álvaro Ramos, produtor responsável pela tour portuguesa da turnê “MDNA”.

“Vamos dizer que ela (Madonna) está na Alemanha, ela entra num hotel – vamos dizer que é o Marriott. Ela vai ficar lá por um fim de semana, e vai ter serviço de quarto, e você sabe que ela pode levar amigos, ou que seja que ela queira fazer. No minuto que Madonna sai do hotel, sua própria equipe de segurança entra, e deixa o lugar limpo, elimina qualquer amostra de DNA, qualquer fio de cabelo, saliva e qualquer impressão digital, está tudo apagado – e não há qualquer sinal de que Madonna esteve lá. E eu digo: ‘espere um minuto’- Lady Gaga já não fez isso?”

Uma clara ironia quando ele fala de que Lady Gaga já não fez isso, uma vez que muito se fala da jovem cantora “copiar” a carreira de Madonna.

Assista ao vídeo.

Deixe um comentário