Nova tournê de Madonna deve passar por Porto Alegre

Madonna fará show em Porto AlegreA mudança de casa vai proporcionar uma série de eventos comemorativos para a torcida gremista. Na manhã desta quinta-feira, o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, confirmou que o show da Madonna estará entre as comemorações da despedida do Olímpico. Além disso, a ideia é promover um jogo festivo com a participação de jogadores que marcaram história no estádio. Para a inauguração da Arena, a direção tricolor já tem um acerto com o Bayern de Munique para a realização de um amistoso no dia 8 de dezembro. A confirmação oficial depende da fase final da Liga dos Campeões da Europa. Se o time alemão levar o título disputará o mundial nestas datas e não virá a Porto Alegre.

“A obra está dentro do cronograma, esperamos receber ela pronta em novembro e poder arrumar a casa para a inauguração em dezembro. Escolhemos o Bayern de Munique, que é um dos maiores clubes do mundo, tem tradição, está em um grande momento e também tem um grande estádio. O Alianz Arena é um dos mais modernos do mundo e tem toda uma ligação com o Grêmio. Eles estão disputando a Liga dos Campeões e se forem campeões estarão no Japão em dezembro. Por isso estamos esperando um pouco para anunciar a assinatura do contrato. Mas os acertos já estão feitos para eles virem”, declarou Antonini em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O objetivo do Grêmio é trazer a banda AC/DC para a inauguração da Arena. No entanto, ainda existe uma dificuldade na negociação em função de uma turnê na Ásia no mesmo período. Já o show da Madonna está confirmado no Olímpico para o dia 9 de dezembro.

“Madonna vai estar no Brasil nesse período e tinha uma data vaga no dia 9 e conseguimos trazer ela para o Olímpico. Mas não vai ser a despedida, ainda faremos um jogo para homenagear toda a história do estádio, jogadores, dirigentes e torcida”, afirmou.

NÃO DEIXE DE CURTIR A PÁGINA DO MADWORLD NO FACEBOOK.

Deixe um comentário