Madonna: single de novo álbum em 2012

madonna veneza 2011 09 01 size 598Madonna revelou que deve lançar o primeiro single de seu novo álbum em 2012. “Não tenho certeza, mas o trabalho será apresentado ao público em fevereiro ou março”, revelou a cantora pop durante o 68º Festival de Veneza, onde exibiu o seu novo filme, W.E.

Para o seu novo disco, Madonna contratou Jean Baptiste Kouame, compositor e produtor do Black Eyed Peas. Willian Orbit, produtor de seu álbum de 1998, Ray Of Light, também estará na equipe da cantora.

O empresário Guy Oseary confirmou que Madonna começou a produzir o disco em julho. Há rumores ainda de que o DJ canadense do projeto A-Trak, Alain Macklovich, David Guetta e Jim Steinman estejam envolvidos na produção do LP. O cunhado de Madonna, Joe Henry, compositor de Don’t Tell Me e Jump, é mais um dos colaboradores do novo CD.

O último álbum de Madonna, Hard Candy, foi lançado em 2008 pela Warner. O novo disco, ainda sem nome, chega ao mercado graças a uma parceria da cantora com a promotora de eventos Live Nation.

Deixe um comentário