Madonna e o novo álbum, vamos lá!

Microsoft Gives Free Taste of Madonna 039 s Hard Candy 2Martin Solveig, um dos produtores do novo disco? Credibilidade: 100%

O DJ francês foi listado por Madonna para colaborar. Embora sua ajuda não apareça no disco inteiro, Martin produziu/produzirá várias faixas.

Madonna trabalhará com 3 produtores diferentes? Credibilidade: 95%

A cantora está, de fato, trabalhando com 3 diferentes.

O ano de lançamento será 2011? Credibilidade: 80%

A informação está para ser confirmada, mas o fato é que a agenda de promoções de Madonna está cheia para o final do ano: acredita-se que ela utilize o final de 2011 para dedicar-se a promoção do álbum, e o início de 2012 para seu filme “W.E.”

A equipe da cantora já estaria envolvida com as parcerias, que inclui primariamente a Apple. De olho no lançamento do esperado iPhone 5, que está para ser lançado no último trimestre deste ano, prevê-se parceria entre os gigantesMadonnaSteve Jobs para a promoção do disco.

É cada vez mais provável que o álbum seja lançado em novembro. Anúncios oficiais serão dados mais a frente.

Colaborações com Sandy Vee, Diagram of the Heart e Monsieur Adi? Credibilidade: 5%

Os rumores que incluem alguns possíveis produtores não são possíveis de serem confirmados com precisão. Alguns deles são espalhados por fãs, tabloides e/ou até mesmo os artistas envolvidos, com expectativa de criar alguma polêmica.

Madonna trabalhando com RedOne? Parceria com Lourdes? Parceria com Britney Spears? Credibilidade: 0%

Não creia em tudo o que lê. Pode-se dizer que Madonna teria recusado categoricamente parcerias baseando-se no seu último álbum, Hard Candy, cujas opiniões foram divididas: uns consideraram o disco como sendo um “erro”, ao passo que outros valorizaram consideravelmente o álbum. Dessa forma, a Rainha do Pop teria optado por produtores menos famosos.

Quanto ao envolvimento de sua filha, diz-se que Madonna quis envolvê-la na criação das letras, mas decidiu adiar a ideia visto que é frequentemente criticada pelos planos de utilizar Lourdes, isto é, devido ao fato de querer já introduzir totalmente a jovem estilista no mundo dos negócios.

Informação adicional: 4 canções aparentemente já foram gravadas e uma faixa (que não se sabe se faz parte das quatro ou não) é do período American life/ Confessions on a dance floor, que seria revisitada. O primeiro single, inclusive, já estaria escolhido e seria lançado uma semana antes do álbum.

Até mesmo há pouco tempo, surgiram boatos de que uma canção denominada “Way back home” já teria sido gravada e registrada – até mesmo cogitada para ser lançada como primeiro single -, mas desde então, nada adicional foi dito sobre o caso. A música teve um suposto trecho de sua letra “vazado” na internet, além uma breve descrição.

Deixe um comentário