A grife de moda‘ Material Girl’, projeto que Madonna toca ao lado da filha Lourdes, 14 anos, vai incluir uma gama de unhas postiças, gloss, sprays e loções para o corpo, que estará disponível no próximo mês na Macy de Nova York. A marca também conta com uma gama de sombras chegando nas sequência em setembro.
Lourdes já escolheu seus produtos favoritos e explicou ao WWD: “Foi muito divertido escolher meus aromas favoritos para a linha de produtos para o corpo e brilhos. Os produtos para o corpo têm nomes divertidos, como Wicked Watermelon, Flirty Fruit, Midnight Magnolia and Sinful Sugar. Eu escolhi os perfumes que eu amava.”
Lanie List, diretora de merchandising da Iconix Brand Group, parceiros da Material Girl na coleção, revelou que Lourdes tem um “olho muito sofisticado”, mas todas as escolhas têm de ser aprovadas por sua mãe.
“Lola tem 14 anos, mas ela mora em Nova York e tem uma mãe muito famosa. Então, ela tem um olho muito sofisticado. Ela está aqui uma vez por mês e, às vezes, mais. Ela traz coisas do seu próprio armário em busca de inspiração para os produtos de banho e de corpo. Ela provavelmente tinha 100 perfumes na frente dela. Ela tem uma abordagem muito madura para o desenvolvimento do produto.”
“Madonna tem definitivamente sua tomada criativa também. É uma colaboração entre as duas. Se Lola tem uma ideia que Madonna não acha apropriada à marca, ela vai vetá-la. Ela é uma especialista em branding”, continuou Lanie.