Fãs da Madonna criam o Express Yourself: International Download Day

No dia 17 de março, fãs farão o download da canção Express Yourself, hit dos anos 80/90, como uma espécie de protesto e prova de amor à rainha do Pop.

A questão começou com o lançamento da canção “Born This Way”, de Lady Gaga, que está ganhando bastante atenção da mídia, mas que se assemelha – e muito – ao sucesso do álbum “Like a Prayer”.

Para aproveitar o buzz do assunto e afirmar Madonna como a estrela suprema do gênero, “única capaz de mudar a história da música sem precisar de jogadas de marketing”, seus fãs decidiram realizar o download em massa. A faixa a ser baixada é a “Express Yourself: Celebration Deluxe Version”, que custa €1 (cerca de R$3). Downloads ilegais não valem!

O grupo pede a participação e a divulgação da causa parafraseando o começo da canção: “Come on Madonna Fans! Do you believe in love? ’Cause I got something to say about it! And it goes something like this…”. A ideia é que a música apareça no topo das listas do iTunes.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para expressyourself_idd@hotmail.it ou acessar os perfis do “evento” nas redes Twitter (twitter.com/ExpressY_IDDay), Youtube

Deixe um comentário