Orbit confirma que produziu duas músicas para ‘W.E.’

mm51eeMadonna tem sido relacionada ao Oscar quando o assunto é ‘W.E.’ e William Orbit (o produtor do álbum Ray Of Light) apoia totalmente a indicação do filme para o próximo Academy Awards.

Enquanto muitos acham que a cantora falhará em sua empreitada, Orbit afirma com todas as letras que todos irão ficar surpreendidos e verão quão bom o filme é, assim que for lançado.

William Orbit – que trabalhou com Madonna na trilha sonora do filme – contou:

“Fiz duas faixas para a trilha sonora do filme.”

“É difícil descrever, mas elas são meio que melancólicas quando chegam a um momento fundamental do romance. Eu assisti ao filme inúmeras vezes e é realmente bom.”

“É definitivamente um indicado ao Oscar e eu não estou brincando. Eu não comentaria sobre as habilidades de atuação dela, então você sabe que quando eu digo que o que temos é um filme muito bom, é verdade. Eu definitivamente acho que Madonna poderia ser uma indicada ao Oscar para Melhor Direção.

William diz que Madonna – que irá apresentar o filme no Festival de Veneza, em setembro – é ótima trabalhando com outras pessoas, mesmo que ela seja meio “autoritária” de vez em quando.

Ele disse ao Deanpiper.com:

“Ela tem ótima visão e um ótimo jeito de lidar com as pessoas. Eu não estou dizendo nada novo revelando que ela é autoritária, mas enquanto que as pessoas dividam a mesma visão, então tudo funciona e é o que realmente ocorreu com este filme.” 

Update: Depois de algumas expectativas em relação ao que Orbit estaria produzindo ou até mesmo de se cogitar a participação de Madonna nessas músicas, ele confirmou através de seu Twitter pessoal que produziu duas pequenas músicas instrumentais para o filme de Madonna.

Deixe um comentário