Especial Madonna hoje no canal VH1

madonna3Programa que vai ao ar hoje, no canal por assinatura VH1, na NET, promete trazer informações novas sobre a cantoraDifícil acreditar que, a esta altura do campeonato, um programa consiga cumprir a promessa embutida no título: revelar uma Madonna desconhecida do público. De fato, vence a impressão de não existir uma pessoa de carne e osso – verdade que tem mais músculos do que supõe nossa vã fisiologia.

Exposed, que será exibido hoje, no VH1, às 21h, resume as quase três décadas da carreira de alguém que, como seu famoso sutiã cone, soube exatamente o que mirar.

Estão lá carapuças que a própria Madonna confeccionou: ícone fetichista, mãe de família e porta-voz da cabala. Também têm destaque crises que ela precisou gerenciar, como relacionamentos fracassados, o fiasco da faceta atriz e críticas à “turnê africana” cumprida para adotar um filho no Maláui.

Mas o programa não chega a emplacar um Madonnagate. E, por ser de 2006, não pega episódios mais fresquinhos de sua vida, como o caso com o modelo Jesus Luz.

Sobra a estrela que tem pleno domínio sobre sua imagem. Alguém que, portanto, só vai ser “exposta” quando bem entender.

Deixe um comentário