Atrizes famosas recusam convite de Madonna

1114932 1623 cpPelo jeito, Madonna não tem tanta moral no cinema quanto tem na música. Atrizes de Hollywood, entre elas Cate Blanchett e Keira Knightley, recusaram o papel principal do novo filme que a cantora dirige, escreve e produz, segundo informações da revista Star Magazine.

A popstar pretende levar às telas a história da americana Wallis Simpson, mulher por quem o rei Eduardo VIII desistiu do trono da Inglaterra, na década de 1930.

Para a revista, o fato de Madonna estar muito envolvida nas filmagens e não ter muito crédito nos cinemas – a não ser por sua participação em Evita, de 1997 – reduz o interesse de grandes atrizes do mercado. Se Madonna, que também quer fazer a trilha, resolver atuar também, aí é que a coisa desanda.

Vale ressaltar que essa não é a estreia de Madonna na direção. Filh and Wisdom foi exibido no Festival de Berlim 2009 e conta a história de três personagens tentando sobreviver na tumultuada Londres. Para a agência Reuters e a maior parte dos críticos especializados, o filme saiu melhor do que o esperado.

Deixe um comentário