Madonna revela que chorou de exaustão na turnê de MDNA

madonna-mdnatour-premiere-nyMadonna revelou que a turnê de MDNA, de 88 shows, foi duríssima. Como noticiou a Billboard norte-americana, a Rainha do Pop chegou a chorar de exaustão em certos momentos.

“Eu sou um ser humano como qualquer outro”, disse ela durante a noite de pré-estreia do filme The MDNA Tour, na terça-feira, 18, em Nova York. “Então, eu tive minhas noites ruins em que dizia: ‘eu não quero fazer isso’”.

“Antes de cada show, todos entravam no meu camarim, fazíamos um círculo e rezávamos. Em 50% das vezes, eu fazia as preces. Mas em 49% do tempo eu estava chorando. Normalmente de exaustão”, contou ela. “Mas há algo que empurra você para os shows mesmo se estiver chovendo, se estiver um frio congelante, se você não se sentir bem ou quando algo muito maluco acontece no mundo, como a Tempestade Sandy.”

Aos 54 anos, Madonna fez 88 shows pelo mundo, passando inclusive por Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, no fim de 2012. O esforço dela valeu a pena, já que ao todo, os shows renderam US$ 305 milhões. Ao todo, 2,2 milhões de pessoas a viram ao vivo.

Com isso, Madonna entrou pela segunda vez no ranking de dez artistas com turnês mais rentáveis da história – a turnê de Stick & Sweet, realizada entre 2008 e 2009, já figurava em terceiro lugar na lista, com uma renda de US$ 408 milhões.

Exibição

Usando smoking e uma pulseira bastante luxuosa, Madonna chamou a atenção nessa terça-feira (19), no Paris Theatre, em Nova York, nos Estados Unidos, na exibição de seu DVD MDNA Tour, que será exibido neste sábado nos EUA.

Nesta sexta, ela fará uma aparição surpresa no programa “Good Morning America”, nos EUA.

O canal EPIX divulgou um novo teaser do show, desta vez, da performance de “I´m Addicted”. Veja abaixo o trailer oficial.

Deixe um comentário