O fotógrafo que afirma ser o único paparazzo que estava perto de Madonna quando ela caiu do cavalo, no sábado (20), afirma não ser o culpado pela queda da cantora e diz que os representantes da diva pop estão mentindo sobre o que realmente ocasionou o acidente. A informação é do site especializado em celebridades “TMZ”.
A porta-voz da cantora afirmou ontem que Madonna havia sido arremessada do cavalo após o animal se assustar com um fotógrafo. A versão do fotógrafo que estava no local é de que fotografou Madonna antes e depois da queda, mas não estava no local no momento do acidente.
De acordo com o “TMZ”, o fotógrafo diz que tirou fotos da cantora cavalgando e depois deixou o local. Cerca de 30 minutos depois, ele diz ter obtido informações de que uma ambulância havia sido chamada para atender uma mulher de 50 anos – a mesma idade da cantora. O fotógrafo então voltou ao local para fotografar a cantora sendo atendida pelos médicos.
O paparazzo ainda afirma que suas fotos foram todas feitas a partir de uma estrada próxima ao local e que o único outro fotógrafo presente no local era Stephen Klein, justamente quem Madonna visitava no fim de semana. Em sua defesa o fotógrafo ainda afirma que, se realmente tivesse assustado o cavalo da cantora, teria fotos do momento da queda.