Girl Gone Wild – Assista ao teaser do novo clipe de Madonna

madonna girlgonewildclip mdnaAcaba de ser divulgada a prévia do novo videoclipe de Madonna, ‘Girl Gone Wild‘. Trata-se do segundo vídeo de divulgação do novo álbum da cantora “MDNA”, previsto para ser lançado mundialmente no dia 26 de março. O clipe da música foi dirigido pela dupla de fotógrafos Mert & Marcus.

Dessa vez, Madonna tem adotado uma estratégia de marketing diferente para o lançamento de seu novo álbum. A rainha do pop não pretende visitar rádios e programas de TV para divulgação, e sim disponibilizar, por meio de seu canal oficial no Youtube, previews de suas canções inéditas.

Recentemente, o dançarino francês Brahim Zaibat, atual namorado de Madonna, pediu a cantora em casamento, mas até agora não foi divulgado se a rainha do pop aceitou ou não o pedido.

Madonna, que este ano se apresentou no Super Bowl e viu a pré-venda de seu álbum chegar ao primeiro lugar de 50 países, incluindo o Brasil, estreia nova turnê, batizada de “MDNA 2012”, em 29 de maio na cidade de Israel. Ela deve passar pelo país em dezembro.

NÃO DEIXE DE CURTIR A PÁGINA DO MADONNA MADWORLD NO FACEBOOK.

Deixe um comentário