O futuro álbum de Madonna, previsto para chegar às lojas no primeiro semestre do ano que vem, será lançado pela Universal Records, mas não ache que será como na Warner Music. Como Madonna tem contrato com a Live Nation, a Universal Music será apenas a gravadora que distribuirá o novo material de Madonna. Pelo contrato com a Live Nation, Madonna tem total liberdade para gravar seus álbuns sem interferências, ficando apenas com a responsabilidade de tours no contrato de 10 anos. A “Sticky & Sweet” foi a primeira delas.
A confirmação foi pela Universal Music globalmente nesta segunda, 5, com o anúncio oficial da apresentação de Madonna no intervalo da final do Super Bowl daqui a 2 meses. A equipe que trabalha com Madonna na performance é composta pelo time do Cirque Du Soleil, seu amigo Jamie King e artistas multimídia da empresa Moment Factory.
Madonna se despediu em 2009 da Warner Music, com quem lançou seus últimos trabalhos, incluindo o “Celebration”, uma coleção com os seus grandes sucessos. Agora, na UMG, Madonna divide espaço com Lady GaGa, Rihanna, Justin Bieber, Jennifer Lopez, Mariah Carey e outros artistas pop do momento que fazem parte do maior grupo de gravadoras do mundo.