O jornal britânico The Guardian publicou uma matéria em que sugere que a carreira de Madonna está próxima da decadência total.
A publicação parte do fato de que o último single da cantora, Miles Away, estreou nas paradas britânicas na pior posição dos últimos vinte anos.
Para o jornal, o disco Hard Candy, também não tem seu estrelato: apesar de ser um dos álbuns mais vendidos do ano, traz participações de Pharrell, Justin Timberlake, Timbaland e Kanye West, tirando a pose da própria Madonna.
Entre as suposições para o fim da carreira de Madonna, está a que a indústria fonográfica passa por sua pior crise dos últimos anos. Os números da turnê Sticky & Sweet, porém, mostram o contrário: ela bateu recordes ao arrecadar US$ 280 milhões com o espetáculo, um marco na história da música.
Com Hard Candy, Madonna encerra sua parceria de 25 anos com a gravadora Warner. Agora, a empresa Live Nation é quem vai produzir não só seus discos, mas toda a sua carreira: desde turnês mundiais até produtos oficiais. Um passo importante para a sua próxima “reinvenção”.
Tudo porque o novo single naufragou ??? Culpa de quem? Quanto drama.